O Sindicato dos Eletricitários iniciou o recadastramento dos sócios e de seus dependentes. Este recadastramento fará com que, após a atualização dos dados, todos recebam uma nova carteirinha de associado para poder usufruir dos serviços e vantagens que a entidade oferece aos sindicalizados e seus familiares.

Para isso, será necessário que o titular e os dependentes entregue aos diretores do sindicato em cada base, a ficha cadastral preenchida, juntamente com uma foto3x4, para atualizar seu cadastro. Feito isso, eles receberão o novo Cartão do Associado que permitirá acessar toda a rede de convênios e descontos em dezenas de estabelecimentos comerciais na região, além de habilitar os sócios e seus familiares a desfrutar de parcerias entre o sindicato e diversas empresas.

A data de início do processo de recadastramento foi no dia 19/06, se você não recebeu o jornal dos Eletricitários com a ficha de filiação, clique abaixo e faça download do arquivo em pdf, basta preencher e entregar a um diretor. Lembrando que tanto o associado quanto os dependentes deverão atualizar seus dados, pois cada um receberá sua carteirinha individual para poder utilizar os serviços e convênios.

Para fazer download da ficha de filiação e atualização, clique abaixo:

Quinta-feira, 22 de Junho de 2017
VOLTAR ÀS NOTÍCIAS